Crédito: AssCom Dourado

O elenco do Cuiabá fechou na manhã de ontem (05) a preparação para enfrentar o Fluminense, pela segunda rodada do Brasileirão da Série A. Sob o comando do auxiliar técnico Luís Fernando Iubel, os atletas treinaram no campo anexo ao Engenhão.

Com um ponto na tabela, o Dourado busca a primeira vitória na competição.

- A comissão técnica fixa do clube tem uma estrutura forte de trabalho e já conhece o meu jeito de trabalhar. Tenho certeza que essa experiência prévia e ela ter sido vitorioso a maior parte, nos ajuda nesse jogo de domingo – disse o auxiliar.

Luiz Fernando Iubel tem 8 jogos como treinador do Dourado. São cinco vitórias e três empates entre Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil.

- A gente precisa ter muita calma, viver uma rodada por vez, sabendo e confiar na nossa qualidade, pois a gente tem tudo para fazer um grande campeonato seguro. Meu único e exclusivo foco é vencer o jogo. A gente ir lá e pontuar. Tenho o objetivo que o clube consiga esse processo de permanência na Série A.

Para o duelo, ele conta com retornos importantes como do atacante Osman e do volante Uillian Correia, recuperados de lesão.

Fluminense e Cuiabá jogam neste domingo, às 10h (de Cuiabá), em São Januário.


Fonte: AssCom Dourado