Dourado abriu o placar logo no início, sofreu o empate e no segundo tempo Marllon marcou o gol da vitória

Foto: AssCom Dourado

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense o Dourado levou a melhor, na manhã deste domingo (16), na Arena Pantanal, e venceu por 2 a 1.

Com quatro minutos de jogo o Cuiabá abriu o placar. Guilherme Pato recebeu e chutou. Elias não conseguiu segurar e na sobra Josiel apenas escorou para o gol.

Aos dezesseis minutos o Operário chegou com perigo. Felipe Tchelé cobrou falta e Marllon cabeceou, mandando a bola para escanteio.

O Operário empatou aos vinte minutos. A defesa do Cuiabá falhou, Vinícius roubou a bola e na saída de Walter mandou para deixar tudo igual na Arena Pantanal.

Aos quarenta e sete o Cuiabá quase marcou o segundo gol. Pierini deu assistência para Guilherme Pato que chutou, mas Elias conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, logo a um minuto o Operário errou na saída de bola, Josiel tocou para Jonathan Cafu chutar e Elias fez a defesa.

Aos doze minutos o Cuiabá fez troca de passes pela direita, Jonathan Cafu deixou a bola passar e Rafael Gava chutou para mais um defesa de Elias.

Aos dezoito minutos saiu o gol da vitória do Cuiabá. Em cobrança de falta, Rafael Gava colocou na cabeça de Marllon, que subiu e mandou para o fundo das redes de Elias.

O Operário teve a chance de empatar aos quarenta e cinco, quando puxou contra-ataque, trocando passes em velocidade, mas Levi chutou fraco, facilitando a defesa de Walter.

Com este resultado o Dourado joga por um empate no próximo domingo. Já o Operário precisa vencer, por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Se quiser levar o título no tempo normal, o Chicote tem que vencer por dois ou mais gols.

 

Ficha técnica da partida:

 

  • OPERÁRIO 1 X 2 CUIABÁ
  • LOCAL: Arena Pantanal (Cuiabá)
  • ÁRBITRO: Rodrigo da Fonseca Silva
  • GOLS: Josiel 4 e Vinícius 20 do 1º tempo; Marllon 18 do 2º tempo
  • OPERÁRIO: Elias, Matheus Ferreira (Levy), Boré, Neguetti (Lucas Cardoso), Jeferson, Odair Junior, Carlos Alberto, Vinícius, Felipe Tchelé (Luan), Tony Junior e Wellisson (André Rodrigues). Técnico: Leocir Dall’Astra.
  • CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Pierini, Uendel, Guilherme Pato (Elton), Rafael Gava, Josiel, Camilo e Jonathan Cafu (Raul). Técnico: Alberto Valentin.

 

 

Da Redação