Com a vitória o time de Rondonópolis assume a terceira posição na tabela

Foto: FMF

No encerramento da oitava rodada, União e Sinop se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (12), no estádio Luthero Lopes.

De um lado o União em busca da vitória para melhorar sua posição na tabela de classificação e do outro o já rebaixado Sinop.

Com um minuto de jogo o União tentou em jogada ensaiada. Alex Maranhão levantou a bola na área, mas Ronny isola, sem perigo para Isael.

Aos vinte cinco minutos Maranhão arriscou de longe e quase surpreendeu Isael.

O União abriu o placar aos quarenta e cinco minutos numa bobeira da defensiva do Sinop. Mário Paiva recuou para Isael, que foi tentar driblar Irapuan e seu deu mal. O atacante tomou a bola e empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo, logo na saída de bola o Sinop quase empata. Jackson que havia acabado de entrar arriscou de longe e quase surpreende Neneca.

Lance de perigo aos vinte e dois minutos. Eduardo Bacas arriscou de longe, obrigando Isael a fazer uma bela defesa.

Apesar das equipes buscarem o gol com seus atacantes criando as jogadas, o placar passou em branco no segundo tempo.

Com esta vitória o União chega aos quinze pontos e está na terceira colocação. O Sinop chega à sua oitava derrota e sem pontuar.

Na última rodada o União vai enfrentar o Ação, em Cuiabá. Já o Sinop recebe o Nova Mutum, no Gigante do Norte.


Ficha técnica da partida

  • UNIÃO 1 X 0 SINOP
  • DATA: 12/04/2021
  • LOCAL: Estádio Luthero Lopes (Rondonópolis)
  • ÁRBITRO: Eleniel Benedito da Silva
  • GOLS: Irapuan 45 do 1º tempo
  • UNIÃO: Neneca, Evandro, Bruno Henrique, Abdala, Gabriel Neves, Maranhão, Igor Vieira (Emerson Bacas), Alex Maranhão (Canário), Ronny (Cardim), Irapuan (Dinei) e Tiago Pará (Henrick). Técnico: Júlio César Nunes.
  • SINOP: Isael, Vaguinho, Maurício, Mário Paiva, Maicon (Wendel), André, Tiago, Élber (Kaylon), Cristian (Allan Junior), Tiarinha e Alex Pedra (Jackson).  Técnico: Adriano Rodrigues.

Da Redação