O time piauiense segurou o adversário no tempo normal e garantiu a classificação nas cobranças de pênaltis 

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá enfrentou o 4 de julho (PI), na noite desta quinta-feira, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Após noventa minutos o jogo terminou empatado sem abertura do placar e a classificação foi decidida na cobrança de pênaltis. Melhor para o 4 de Julho que venceu o time mato-grossense por 5 a 4, garantindo a inédita vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Hiltinho, Ted Love, Marcelo, Esquerdinha e Jailson marcaram para o 4 de Julho. Para o Cuiabá marcaram Rafael Gava, Uendel, Clayson e Elvis. O goleiro Jailson defendeu a cobrança de Marllon.

Pela classificação o 4 de Julho garantiu a premiação no valor de R$ 1,7 milhão e agora aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário.


Ficha técnica da partida:

  • 4 DE JULHO 0 X 0 CUIABÁ
  • LOCAL: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina)
  • ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes (SC)
  • 4 DE JULHO: Jailson, André, Marcelo, Gilmar Bahia (Caio César), Chico Bala, Vitor Recife, Edinaldo, Hiltinho, Ted Love, Etinho (Pica-Pau) e Esquerdinha. Técnico: Flávio Araújo.
  • CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel, Auremir (Camilo), Rafael Gava, Elvis, Jonathan Cafu (Clayson), Elton (Josiel) e Guilherme Pato. Técnico: Fernando Medeiros (Auxiliar).

 

 

Da Redação