![]() |
Presidente do Sinop Agnaldo Turra em entrevista à FMF-TV (Foto: captura de tela FMF TV) |
Após o revés diante do Cuiabá, o presidente do Sinop Agnaldo Turra anunciou a chegada do técnico Marcos Birigui - que já comandou a agremiação em outras temporadas. Junto com treinador, a diretoria deve analisar a contratação de reforços.
Já está definido o técnico, volta o Marcos Birigui, já está em viajem de volta para Sinop e se apresenta na segunda-feira, talvez na terça-feira, para a gente tentar recuperar o Sinop. Com a chegada do Birigui estudaremos reforços. Sabemos que temos um elenco muito limitado hoje, um elenco jovem, e sabemos que precisamos de algumas peças, e vamos em busca no mercado.
Turra analisou a partida e reclamou muito da arbitragem.
Foi um jogo bom, competitivo, infelizmente eu vi uma falta que o juiz não deu, foi pênalti claríssimo que não foi dado para nós. Não tem necessidade do juiz vir aqui e fazer o que fez. Cartão amarelo era só contra nós, não tem necessidade disso, o Cuiabá tem uma equipe qualificada Quem viu o jogo viu um pênalti claríssimo, que não foi dado. O segundo gol, a falta era para nós, não deu, e os caras foram no contra-ataque. Infelizmente é isso aí, bola para frente, levantar a cabeça, sabemos que fizemos um grande jogo contra uma grande equipe. Agora é pensar no próximo jogo e esperamos que arbitragem não faça novamente o que fez aqui.
O presidente lembrou das dificuldades da agremiação e pediu o apoio do torcedor.
A gente queria pedir para o torcedor do Sinop, que tanto critica e, na verdade, não sabe a situação que passamos, que participe mais. O Sinop é isso aí, é sangue, é força, é vontade. Então, venha e nos ajude.
0 Comentários