Douglas e Bruno marcaram para o Cavalo Pantaneiro; Elber descontou para o Galo do Norte

Campeonato Mato-grossense
Lance de Poconé e Sinop na Arena (Foto: FMF)

Poconé e Sinop fizeram o jogo de encerramento da quarta rodada do Mato-grossense. Ambas equipes entram em campo precisando vencer para sair da zona de rebaixamento. A equipe pantaneira levou a melhor e ganhou com o placar de 2 a 1. O Duelo aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na Arena Pantanal.

O jogo

O Poconé fez o primeiro gol aos 34' do primeiro tempo. Após troca de passes no meio de campo, um toque rasteiro em profundidade encontrou Douglas perto da grande área, que fintou o zagueiro, ajeitou a bola e finalizou no canto esquerdo do gol.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Cavalo Pantaneiro ampliou o marcador. Aos 3', em cobrança de falta perto da meia-lua da grande área, Bruno bateu no canto esquerdo do goleiro, a bola entrou quicando. 

Nos minutos finais, aos 47', o juiz marcou pênalti para o Sinop e Élber bateu com sucesso no lado direito. Entretanto, não dava mais tempo de buscar a igualdade. 

Panorama

O Poconé conquistou sua primeira vitória e saiu da zona de descenso, assumiu a sétima posição com 3 pontos somados, a mesma pontuação do Luverdense, que está em oitavo pelo critério de desempate. 

Já o Sinop ocupa a lanterna da competição, segue sem vencer e é a única agremiação que ainda não pontuou.

Próximos desafios

As equipes voltam a campo no domingo dia 28. O PEC recebe o Nova Mutum no Dito Souza, às 9h. Enquanto o Galo do Norte visita o Luverdense, também às 9h, em Lucas do Rio Verde.


Ficha técnica da partida: 

  • POCONÉ 2 X 1 SINOP 
  • LOCAL: Arena Pantanal
  • ÁRBITRO: Pedro Henrique Pio de Jesus
  • GOLS: Douglas 34 do 1º tempo; Bruno Meurer 3 e Élber 47 do 2º tempo
  • POCONÉ: Giovane, Hércules, Davi, Erick, Paulo, Dimas, Kaio (João Pedro), William, Lucas (João Vitor), Douglas (Dener) e Bruno Meurer (Thiago). Técnico: Luís dos Reis Gonçalves. 
  • SINOPIsael, Cristian, Hiago (Leone), André, Deninha, Maycon (Ligo), Douglas (Cristian), Élber, Allan Junior (Alex), Zé e Wendel (Alex Luan). Técnico: Marcos Birigui.

Foto: FMF
Foto: FMF

Da Redação