Jovem marcou dois gols em seu primeiro jogo pelo Ação Santo Antônio


Atleta Paulinho Mingal avalia vitória contra o Dom Bosco
Paulinho Mingau (Foto: captura de tela TV Ação)

Após a conquistar a vitória por 3 a 2 contra o Dom Bosco, os atletas Paulinho Mingau e Pedro Paulo avaliaram a conquista -  a primeira no campeonato. 

O experiente atacante Paulinho Mingau, um dos melhores em campo, marcou o primeiro gol do Ação Santo Antônio e disse que a equipe se acomodou ao abrir 3 tentos de diferença e isso quase custou o empate do adversário.

Fico feliz de ter feito gol e ajudado a equipe do Ação ter conquistado sua primeira vitória no campeonato, que pode ser a primeira de muitas. A gente fez um placar elástico no primeiro tempo, acomodamos com o resultado e deixamos a equipe do Dom Bosco encostar no placar e quase sofremos o empate, mas Deus nos abençoou e saímos com a vitória.

Estreia com gols

Jovem garoto de 17 anos fez estreia marcando 2 gols no profissional
Pedro Paulo (Foto: captura de tela TV Ação)

Outro grande destaque da partida foi o jovem Pedro Paulo, de apenas 17 anos. O garoto fez sua estreia com a camisa do Ação Santo Antônio e marcou logo dois. Pedro disse jamais imaginar um feito desse.

Realmente nunca pensei em marcar dois gols logo em uma estreia, para mim, é muito gratificante.

Pedro quase estreou fazendo um hat-trick (três gols na partida), mas desperdiçou em um lance no qual recebeu uma assistência de cabeça de Paulinho Mingau.

Ali foi um erro de decisão, como o professor Odil fala, certas decisões não podem ser tomadas. Dava para eu dar o passe ou chutar, era para eu tirar do goleiro, mas eu quis dar a porrada na bola e ela não entrou.