Jogo terminou com o placar de 1 a 0.  Lucas Cardoso marcou para o Tricolor

Lance de Ação 0x1 Operário (Foto: FMF)


Na manhã deste domingo (28) Ação e Operário duelaram pela quinta rodada do Mato-grossense. A equipe várzea-grandense levou a melhor e venceu com o placar de 1 a 0. 


O jogo

As agremiações possuíam a mesma campanha no campeonato e buscavam imprimir uma sequência positiva na disputa. 

Durante o primeiro tempo um jogo muito truncado e estudado, mas nada de gol.

No segundo tempo as equipes saíram para o jogo e se arriscaram mais, com chances para os dois lados.

O gol operariano saiu aos 27 minutos do segundo tempo com Lucas Cardoso, que recebeu um passe na entrada da área, cortou para a direita e bateu firme no canto esquerdo, a bola ainda bateu nas mãos do goleiro Zé Carlos antes de balançar a rede. O jovem camisa 7 marcou seu quarto gol na competição e se mantém na briga pela artilharia, com 1 tento atrás do Elton, do Cuiabá. 

O calor de 31 graus castigava os atletas, vários foram substituídos por desgaste físico. 


Panorama

O Ação sofreu sua segunda derrota no certame, e se mantem na 5ª posição com 7 pontos na tabela. O Operário conquistou sua terceira vitória e chegou à vice-liderança do campeonato, com 10 pontos somados, 3 a menos do líder Cuiabá.


Próximos desafios

Na próxima rodada o Tuiuiú vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense, na quinta-feira dia 1. No mesmo dia, o Tricolor recebe o Poconé no Dito Souza, em Várzea Grande. 


Ficha técnica

  • JOGO: Operário VG 1x0 Ação 
  • LOCAL: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
  • GOL: Lucas Cardoso 27' 2T (Operário)
  • ÁRBITRO: Alinor Silva Da Paixao
  • ASSISTENTES: Fernanda Kruger e Renan Antonio Angelim
  • AÇÃO: Zé Carlos Índio (Ítalo), Odail Junior, Willian Barão (Tafarel), Warlley, Vinícius (Pedro Paulo), Ruan Bahia, Peixinho (Max), Paulinho Mingau (Monga), Michel e Pikachu. Técnico: Odil Soares.
  • OPERÁRIO: Elias, Matheus Ferreira (Jefferson Barbosa), Rangerson, Anderson (Boré), Neguetti, Odair Junior, Felipe Tchelé, Lucas Cardoso, Wellisson, Tony Junior (Jeferson) e André Rodrigues (Wallan). Técnico: Leocir Dall'astra.


Foto: FMF
Foto: FMF

Da Redação