Gols foram anotados por Wellison, Guilherme Holando (contra) e Lucas Cardoso para o Tricolor; Vitinho e Romarinho marcaram para o Azulão


Lance de jogo de futebol na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário
Assessoria FMF

Dom Bosco e Operário Várzea-grandense fizeram o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense 2021 e o Tricolor derrotou o Leão pelo placar de 3 a 2. 


O primeiro tempo foi de superioridade operariana e o primeiro gol foi convertido logo aos 12', com um cruzamento de Tony Jr e finalização do centroavante Wellisson. O CEOV ampliou o marcador ainda na etapa inicial, mas nos instantes finais, aos 45' com um gol contra de Guilherme Holanda.


Após o intervalo o Azulão voltou determinado a buscar uma reação e aos 12' marcou seu primeiro tento, com golaço do meia Vitinho, que bateu de fora da área e acetou o ângulo do goleiro Elias.


No entanto, o clube da capital não conseguiu manter o ritmo de jogo que estava impondo e o jogo esfriou na metade do segundo tempo, até que, aos 36', Lucas Cardoso driblou na área e bateu de esquerda para o fundo gol, marcando o terceiro do Operário.


Já nos acréscimos finais, o Dom Bosco ainda conseguir descontar com Romarinho, após boa assistência de Vitinho. 


Próximo duelo


Na próxima rodada o Dom Bosco pega o Ação dia 7 de fevereiro, às 9h na Arena Pantanal. Já o Operário buscará sua segunda vitória diante do União, sexta-feira dia 5 às 17h, também na Arena Pantanal. 


Atletas do Dom Bosco posam para foto oficial na Arena Pantanal
Assessoria FMF

Atletas do Operário de Várzea Grande posam para foto oficial na Arena Pantanal
Assessoria FMF