Capitão Natan e Josué analisam o empate do Dom Bosco com o Sorriso

Capitão Natan no empate contra o Sorriso (Foto: Dom Bosco)

Na manhã deste domingo Dom Bosco e Sorriso empataram com o placar de 1 a 1 na Arena Pantanal. Para o Leão, um empate com gosto amargo, pois vencia a partida até os 48' do segundo tempo. 


Para o capitão Natan, o Azulão teve várias oportunidades de ampliar o marcador, mas a equipe se acomodou com a vantagem no placar e sofreu o empate em uma bobeira, nos instantes finais:

A gente estava com a vitória na mão e tivemos várias oportunidades de fazer o segundo, o terceiro e até o quarto gol e não fizemos. E em uma bobeira, aos 48 do segundo tempo parece que o time se entregou, parecia que já tinha ganho o jogo e perdemos a vitória em uma bobeira dessa.


O centro-avante Josué foi um dos atletas que teve a oportunidade de marcar. Para o atleta dom-bosquino, apesar da situação chata, o momento agora é de trabalho para que as vitórias apareçam:

É chato né. A gente não gosta desse tipo de situação, mas é continuar trabalhando que vai melhorar as coisas no campeonato.


O Dom Bosco ainda não venceu na competição. São dois empates e duas derrotas, o clube é o primeiro clube a cima da zona de rebaixamento, com 2 pontos somados. 


Da Redação