Lobo do Norte fez 4 a 1 no Cavalo Pantaneiro
Foto: Assessoria FMF
No encerramento da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, Poconé e Grêmio Sorriso se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, no estádio Dito Souza.
O time de Sorriso começou perdendo, mas conseguiu a virada e goleou o Poconé por 4 a 1.
Bruno Meurer abriu o placar para o Cavalo Pantaneiro aos 19 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu de William e de fora da área chutou no canto esquerdo de Tales.
Seis minutos depois Paulinho em jogada individual arrisca de perna esquerda e marca um golaço.
Aos 42 minutos o gol da virada. Raphinha toca para Roger que chuta sem defesa para Giovani.
No segundo tempo o Grêmio Sorriso marcou mais dois. Murilo aos 20 e Raphinha, de pênalti, aos 47 decretaram a vitória.
Com este resultado o Grêmio Sorriso mantém 100% de aproveitamento e lidera a competição com 6 pontos, juntamente com o Cuiabá. O Poconé sofre a segunda derrota e está na lanterna.
Na próxima rodada o Grêmio Sorriso recebe o Nova Mutum, no Egídio Preima. Já o Poconé viaja para Rondonópolis, onde enfrentará o União.
Ficha técnica da partida:
- POCONÉ 1 X 4 GRÊMIO SORRISO
- LOCAL: Estádio Dito Souza (Várzea Grande)
- ÁRBITRO: Eleniel Benedito da Silva
- GOLS: Bruno Meurer 19, Paulinho 25 e Roger 42 do 1º tempo; Murilo 20 e Raphinha 47 do 2º tempo
- POCONÉ: Giovani, João Vitor, Davi, Juninho, Tabata (Nei Gomes), Paulo Roberto (Luiz Felipe), William, Bruno Maurer, Lucas (Lucas Carioca), Douglas e Dener (Sami). Técnico: Jailson Amorim.
- GRÊMIO SORRISO: Tales, Murilo (Duílio), Alex, Guilherme, Fabiano (Silas), Filipe, Raphinha, Paulinho (Renatinho), Brandão (Capixaba), Roger e Andrei (William). Técnico: Arilson Costa.
Da Redação
0 Comentários