Duelo no Dito Souza teve gol anulado e expulsão. Dourado segue líder

Lance do jogo (Foto: AssCom Dourado)

Ação Santo Antônio e Cuiabá fizeram um jogo muito disputado na tarde desta segunda-feira (22), no Estádio Dito Souza. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense e terminou empatado sem gols. 

Durante a partida, o Dourado detinha maior posse bola, mas o Ação se defendia bem e conseguia bloquear as ações ofensivas do adversário. 

Aos 28' da primeira etapa o lance mais polêmico do jogo. Após cobrança de falta de Peixinho, Willian Barão cabeceia e marca o gol para o Tuiuiú, no entanto, o árbitro Rafael Odílio anula a jogada ao anotar falta da zaga santo-antoniense. O lance gerou muita reclamação. 

No segundo tempo o Cuiabá imprimiu muita pressão, principalmente nas bolas aéreas e bolas paradas. Aos 36' Lucas Ramon recebe o segundo cartão amarelo e deixa os cuiabanistas com um atleta a menos em campo. A vantagem numérica deu um pouco mais de tranquilidade para o Ação, que chegou a criar lances mais ofensivos. Entretanto, o placar permaneceu zerado. 


Panorama

O Dourado permanece líder da competição com 10 pontos somados e 83% de aproveitamento. É a equipe mais venceu (3x) e está invicto na competição. 

O Ação Santo Antônio ocupa o quarto lugar com 7 pontos, com 58% de aproveitamento, mesma campanha do Operário que ocupa a terceira posição pelo critério de desempate. 

Próximos desafios

Na próxima rodada, o Ação duela contra o Operário, dia 28 às 9h na Arena. Já o Cuiabá enfrenta o Sorriso, dia 27 às 9h no Egídio Preima. 


Ficha técnica

  • AÇÃO SAFC 0 x 0 CUIABÁ EC
  • COMPETIÇÃO: Campeonato Mato-grossense / 4ª Rodada
  • LOCAL: Estádio Dito Souza, Várzea Grande
  • ÁRBITRO: Rafael Odílio Ramos Dos Santos
  • ASSISTENTES: Rodolfo Leite e Fabio Rubinho
  • AÇÃO: Zé Carlos, Índio (Monga), Odail Junior, Willian Barão, Warley, Vinicius, Ruan Bahia (Felipe Delgado), Peixinho (Pedro Paulo), Paulinho Mingau (Vinicius), Michel e Pikachu (Ítalo). Técnico: Odil Soares
  • CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon, Walber, Anderson Conceição, Auremir (Uillian Correa), Alexandre Mello, Raul (Guilherme Pato), Rafael Gava, Elton (Victor Kawã), Elvis (Rikelme) e Jonathan Cafu (Josiel). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Da Redação