É a maior goleada do Campeonato Mato-grossense deste ano

Foto: União EC

Jogando na tarde desta quarta-feira (31), o União enfrentou o Sorriso no Luthero Lopes e não tomou conhecimento do adversário, aplicou goleada de 7 x 0.

O jogo

Aos doze minutos de jogo o Colorado abriu o placar. O meia Alex Maranhão chutou forte e o goleiro Tales rebateu nos pés de Irapuan que pegou a sobra.

Após o gol Tales sentiu e foi substituído por Pedrão e o goleiro mal entrou e Irapuan marcou o segundo. Evandro foi até linha de fundo e cruzou rasteiro para o atacante marcar um bonito gol.

Aos vinte e um minutos o União marca um golaço. Alex Maranhão cobra escanteio e marca um gol olímpico.

O Sorriso teve o jogador Guilherme expulso ainda no primeiro tempo.

Com um jogador a mais o União passou a ter o controle do jogo e ampliou aos trinta e dois minutos com Ronny. O jogador recebeu de Alex maranhão e chutou. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Pedrão.

O quinto gol veio após escanteio cobrado por Alex Maranhão. O jogador levanta na área e Maranhão desvia de cabeça.

Cardim que acabara de entrar marcou o sexto. E para fechar a tarde com chave de ouro, Bruninho recebe, sai levando a zaga do Sorriso e na saída de Pedrão manda a bola para o fundo das redes. Final de jogo: União 7 x 0 Sorriso.

Estreante Cardim, fez o sexto da goleada (Foto: União EC)


Panorama

Invicto, o União chega aos 12 pontos e assume momentaneamente a vice-liderança. o Sorriso continua com 8 pontos na quinta posição.

Ficha técnica

  • JOGO: UNIÃO EC 7X0 AG SORRISO
  • COMPETIÇÃO: Campeonato Mato-grossense 2021 / 6ª Rodada / 1ª Fase
  • LOCAL: Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, Rondonópolis/MT
  • GOLS: Irapuan 12' 1T, Irapuan 19' 1T, Alex Maranhão 21' 1T, Ronny 32' 1T, Maranhão 4' 2T, Cardim 18' 2T e Bruninho 30' 2T (União)
  • ÁRBITRO: Alinor Silva da Paixão
  • ASSISTENTES: Renan Rodrigues e Dionisio Lima
  • UNIÃO: Neneca; Evandro, Walisson, Abdala e Cassio; Igor Vieira (Bruno Henrique), Maranhão (Maycon) e Alex Maranhão (Palacios); Ronny (Cardim), Irapuan e Tiago Pará (Bruninho). Técnico: Júlio César Nunes.
  • SORRISO: Tales (Pedrão); Neto (Silas), Guilherme, Dourado e Filipe (Duílio); Raphinha, Paulinho e Capixaba (Matheus do Ó); Fabiano (Luizinho Guedes), Andrei e Renatinho. Técnico: Arilson Gilberto Costa.


Da Redação